terça-feira, dezembro 27, 2011

Divagar...

Ao que parece estou na segunda semana de "férias" de Natal... Entre aspas porque não estão a ser férias (daquelas com descanso, em que se fica o dia todo deitadinha no sofá e ora se vê um filme, ora se vê um episódio daquela série, ora se lê um livro ou uma revista...).
Não! Tenho tido tudo menos descanso e tranquilidade, se bem que os livros e apontamentos para os trabalhos e exames da faculdade também continuam ali, numa grande pilha, à espera que eu me resolva a pegar-lhes e a, finalmente, começar a trabalhar.
Talvez amanhã... Porque enquanto poderia estar a escrever o relatório de DOAE, o artigo de ARCH ou a estudar para o exame de QPE, resolvi criar um blog (e seja como for já devia contar como trabalho feito por hoje, não?!)

5 comentários:

  1. Eu acho que hoje já podes dar o desconto *.*


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece que sim. Até porque criar um blog, tem muito que se lhe diga...

    Bem-vinda à blogosfera! :)

    Kiss

    P.S.- Boas entradas

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah obrigado acho que vai fazer bastante jeito :D

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado.. Criei tb o blogue quando na realidade deveria estar a estudar ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando uma pessoa tem que estudar tudo a volta é mais interessante =) Eu por acaso criei o blog por outros motivos, mas bem que podia ser por esse!

    ResponderEliminar