sábado, dezembro 31, 2011

2012 vem aí com tudo a que tem direito!


Não sou uma pessoa de passagem de ano! Nunca fui para fora com os amigos, sempre fiquei em casa com a família, e gosto!:) Este ano não vai ser diferente, mais logo, as últimas horas do ano serão passadas na companhia dos meus pais, irmã, padrinhos, primos e claro, a minha afilhadinha (<3)! Vai ser um jantar em família (a seguir a escrever isto vou pôr-me de volta da minha especialidade - o belo do bolo de chocolate!) e, de certeza, com a Casa dos Segredos em plano de fundo... Para quê ver E tudo o vento levou, que vai passar na RTP2, se podemos estar a ver, em directo, um programa "ludicocíssimo" (acho que não existe tal coisa!). Seja como for, com certeza será  uma noite animada!:)

Também não sou pessoa de fazer resoluções de ano novo, afinal, a força de vontade dos primeiros dias do ano desvanece com o passar das semanas e, no final do ano, acabamos a fazer a mesma lista para o ano seguinte.
Mas 2011 não foi um ano fácil para mim e para a minha família, principalmente nestes últimos 4 meses... O que vale é que aconteça o que acontecer nunca vejo o mundo como se estivesse prestes a acabar (nem agora que vamos entrar em 2012!!:p) e lá consigo arranjar sempre mais um bocadinho de força para continuar a perspectivar as coisas, perceber que afinal podia ser bem pior, e acreditar que daqui a nada estará tudo bem! E portanto, apesar de não engendrar nenhumas resoluções, há  sempre algumas coisas que desejo que o novo ano traga, principalmente o que este que está a terminar não foi tão generoso em oferecer.

Portanto 2012, se não te importares:
Saúde (física e psicológica!);
Um novo emprego para o pai;
Paz e união familiar;
Um bocadinho mais de dinheiro, porque digam o que disserem, ajuda muito em tudo o resto;
Sucesso profissional e académico.

Depois também era bom:
Euzinha a entrar num estágio espectacular, lá para Setembro;
A minha irmã entrar num curso espectacular, lá para Setembro;
A minha irmã deixar de ser birrenta, lá para...agora!:p
Um novo amor, why not?! Se tiver tempo para isso, se vires que estou muito ocupada, deixa para lá!

E por fim:
Dá esperança e motivação a toda a gente, que já se sabe que não vais ser fácil e, faz o favor de não acabares antes de tempo como andam por aí a dizer!
Obrigada!:)

5 comentários:

  1. Um excelente 2012 para ti, espero sinceramente que todos esses desejos se realizem! Um grande beijinho**

    ResponderEliminar
  2. um óptimo 2012 e obrigada por seguires :)*

    ResponderEliminar
  3. Eu, pelo sim pelo não, pelo sempre os 12 desejos. Gosto de acreditar neles!

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas um óptimo 2012 e que esses pequenos desejos se concretizem! Beijinhos*

    ResponderEliminar