terça-feira, janeiro 24, 2012

12

Saiu a nota do primeiro exame que fiz: 12! Sinto-me frustrada, estava à espera de melhor, apesar de saber que a professora é muito exigente a corrigir!

No entanto, (e agora posso estar a ser uma pessoa horrível) o que me chateia mais nisto tudo é o facto de ter passado uma semana na biblioteca a fazer resumos dos capítulos e dos artigos (que tive mesmo de ler por inteiro para resumir, mesmo os que eram em inglês), tê-los dado  a três colegas que só estudaram no fim-de-semana antes, pelos resumos que fiz, e elas terem tido 12, 12 e 15! Eu sei que os emprestei porque quis, e não foi por isso que tive 12, mas foi por isso que elas conseguiram ter a mesma ou melhor nota que eu. A culpa não é delas, e sempre que posso não me importo nada de fornecer apontamentos, mas agora sinto-me numa situação ingrata. 

Anyway, a inscrição em melhoria já está feita!


13 comentários:

  1. Pois... Por essas e por outras é que eu só empresto coisas que não tenha sido eu a fazer.

    ResponderEliminar
  2. É sempre frustrante... entendo bem! Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. Grrrrrrrr sei tão bem o que isso é! Eu ficava mesmo passada quando tal também me acontecia ! Não é inveja é sim, sentir uma grande injustiça :((
    Aplica-te na melhoria, vais tirar grande nota vais ver :D *

    ResponderEliminar
  4. Também costumava emprestar resumos, mas nunca tiraram melhor nota que eu. Já me emprestaram resumos e quase sempre tirava uma nota melhor ou igual. Deixa para lá isso, quando tiverem que fazer algo que lhes saia da própria cabecinha é que se vê o valor dos 12 e 15 :)

    **

    ResponderEliminar
  5. eu confesso que só costumava emprestar os meus apontamentos a quem realmente me era muito próximo ou a colegas que por trabalharem raramente podiam ir às aulas, de resto era bastante "cabrita". O meu trabalho e competência pagam-se, que eu não sou de trabalhar de graça.

    ResponderEliminar
  6. Compreendo a tua frustração, já me aconteceu inúmeras vezes!
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  7. Pois, às vezes nem sei bem o que quero!

    Tb já me aconteceu... não há nada a fazer, só mesmo ir a melhoria!

    ResponderEliminar
  8. sei bem como é! Já me aconteecu muitas vezes mesmo. é sempre ingrato.

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte para a melhoria :) Eu entendo perfeitamente que deve ser chato teres emprestado os apontamentos e terem tirado a mesma nota que tu. Mas não desanimes ;)

    Hoje também soube a minha primeira nota e ainda estou a pensar se hei-de ir a recurso ou não.

    ResponderEliminar
  10. É sempre frustrante mas agora em melhoria arrasas. :)

    ResponderEliminar
  11. É mesmo assim, também já me aconteceu e não foram poucas as vezes. Tenho estado a ler o blog e gosto muito. Vou-te seguir :) Espero que a melhoria tenha corrido bem (no caso de já a teres realizado)!

    passa por: http://thenewblack-my.blogspot.com/

    Espero que gostes. Beijinho

    ResponderEliminar