segunda-feira, janeiro 02, 2012

E pronto, cá estou eu de volta à cidade dos estudantes, com a mesma pilha de livros, artigos, apontamentos, trabalhos por fazer e exames para que estudar. Agora é que vai ser a sério!

Mas antes...
Quero só expressar a maravilha que é ser madrinha de uma mocinha com pouco mais de ano e meio . E que bom é, quando estamos a ir embora, vê-la a correr para nós, de braços estendidos, e quando a agarramos ao colo deita a cabecinha no nosso ombro e agarra-nos com força.
Depois de ter passado o dia em casa dela (e depois da maior parte das pessoas presentes me olhar de lado porque queriam a atenção da piquena, mas ela só queria a sua 'nana', só queria o colo da 'nana', só comia se fosse a 'nana' a dar e só brincava se fosse com a 'nana'), este foi sem dúvida o meu momento alto do primeiro dia de 2012... E é mesmo bom sentir um amor genuíno quando tudo o que fazemos é retribuir com atenção e mimos!
E pronto, confesso que fico toda vaidosa!:p

4 comentários:

  1. A atenção de uma criança é das coisas que mais suscita inveja nos outros. E em nós, vá ;)

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! A minha afilhada tem 6 anos, é toda vaidosa e um amor. Da última vez que a visitei desatou a chorar quando percebeu que eu ia embora. Inchei de orgulho!

    ResponderEliminar
  3. A L. também faz isso comigo, é mesmo um orgulho!:)

    ResponderEliminar