sexta-feira, janeiro 13, 2012

Fim-de-semana sozinha em casa!

Ora bem, este é um dos momentos que espero sempre que cheguem rápido, e este é o primeiro este ano lectivo!
Com um artigo p'ra entregar na segunda, este fim-de-semana passo-se na cidade dos estudantes, com o 1ºESQ só p'ra mim, já que as colegas não estão cá!
Vai ser a total rambóia nesta casa!... Pronto, não vai, vão ser dias de trabalho e de estudo, mas vão saber bem por serem passados só comigo mesma.
Amanhã bem cedo levanto o rabinho da cama p'ra ir ali à rua de trás tomar o pequeno almoço com a companhia da Empire que ainda não tive tempo de folhear. 

Pelo caminho, e só porque fica na mesma rua, sou bem capaz de passar também pela V. a ver se há lá uma coisa destas, que ilustro de seguida, p'ró lanche [só p'ra me dar energias!]. Prometo que depois como só sopa p'ro jantar!



9 comentários:

  1. Força para o estudo! Também tenho que começar a ganhar :p

    ResponderEliminar
  2. Bom estudo querida *

    eheh este fim-de-semana a casa também é só para mim!

    ResponderEliminar
  3. Eu ia sentir-me profundamente só, ou talvez não, porque, de facto, era uma questão de me ver entretida!

    ResponderEliminar
  4. Ah, o famoso Floresta Negra! Ou o que não é Floresta Negra mas eu chamo-o como tal, que consiste no bolo de chocolate com recheio de frutos vermelhos e cobertura de chocolate... A especialidade da V.!

    ResponderEliminar
  5. Um docinho querida :)
    http://addicted-forlife.blogspot.com/2012/01/desafio.html
    Diverte-te :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esse bolo... que maravilha...!

    ResponderEliminar
  7. Estar sozinha em casa é um problema. Não há ninguém a dizer "Eduarda, come sopa. Deixa os crepes. Olha o teu rabo a ficar maior do que a lua." xD Um stress. É estudar e comer. Efeitos nefastos!! :D

    ResponderEliminar