sábado, janeiro 21, 2012

Foram 12h seguidas!

A dormir!
A semana que passou foi quase insuportável, principalmente quando penso nos últimos dias.
Quinta-feira de manhã houve exame, e até correu melhor do que estava à espera... apesar de ser gigante, tudo perguntas de desenvolvimento, disse tudo o que tinha a dizer sobre vinculação, auto-conceito, enurese infantil, desenho infantil, desenvolvimento humano multidimensional, etc., etc., etc. A minha mão saiu de lá a doer mas de certeza que valeu a pena!

O resto da quinta foi passada de volta do relatório que tive que entregar ontem. Foram as piores horas deste semestre. Nessa noite deitei-me, por já não aguentar mais, às 4h da manhã. Podia ter adormecido logo, mas o acumular de uma semana de pressão, noites de sono de 4/5h, uma alimentação à base de sandes e cereais e o relatório que não estava a correr tão bem como o esperado, deve ter causado um curto-circuito qualquer nesta cabeça. Quando dei conta estava a chorar que nem uma bebé, não sei o que me deu! Eu não sou de chorar! Nunca... Mas nessa madrugada aconteceu e foi assim que adormeci. O sono foi passado a sonhar com os Argumentos de Conservação e as diferenças entre eles - Identidade, Reversibilidade e Compensação! Recitei-os todos mentalmente enquanto "dormia", só para verem o estado do meu cérebro. 
Acordei às 9h para terminar o relatório. Deu-me trabalho até às 14h. Depois foi guardar tudo na pen, fazer a mala e correr para a faculdade para imprimir, encadernar e entregar na gaveta. Podia ter sido assim, mas não foi. A reprografia estava à pinha, faltavam 15 minutos para o autocarro e valeu-me a D. que me fez o grande favor de ficar com a minha pen e tratar de tudo. (Obrigada!)

O dia acabou bem. A viagem de autocarro foi passada na companhia do J. e como sempre ele fez-me rir e acalmar. Cheguei a casa, matei saudades de duas semanas. Brinquei com o  R. e com a L. e foi bom sentir os mimos deles! Deitei-me cedo, dormi 12h e só acordei quando o R. e o G. chegaram ao meu quarto e disseram um 'Upa, bebé!'.

A pressão desapareceu, para a semana há mais, mas o fim-de-semana ninguém me tira!

Bom fim-de-semana!

7 comentários:

  1. mas que dia cheio de peripécias! kis .=)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida!
    isso é que foi dormir :p

    ResponderEliminar
  3. Época de exames é assim!
    Bom resto de fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem em descansar ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos! Aproveitem bem o que resta de fim-de-semana!:)

    ResponderEliminar
  6. sei bem o que é tentar dormir e ter a matéria toda em reboliço na cabeça! aconteceu-me tantas vezes! Mas o melhor desta fase é que acaba. daqui a nada já está tudo acabado e podes descansar

    ResponderEliminar