segunda-feira, janeiro 09, 2012

Hoje foi dia de...

1.Fazer o primeiro exame - escolher duas de três perguntas de desenvolvimento, sendo que cada uma delas dava para incluir mais duas ou três perguntas. Saí de lá com a mão a doer, mas penso que correu bem.:)

2.Ir até à Worten e descobrir que a Fnac é a muito melhor...provavelmente até a Jumbo Box é melhor! Explicando: No aniversário ofereceram-me duas máquinas fotográficas. Quando me ofereceram a segunda já eu tinha aberto e usado a primeira, então fui até à Worten para trocar por um telemóvel mas não havia o que eu queria e depositaram-me o valor num cartão-oferta. Acontece que os dois únicos telemóveis de que gosto:

 
estão esgotados nas lojas e a restante oferta deixa muito a desejar.* Ao menos que a máquina tivesse sido comprada na Fnac, que dava para trocar pelo bilhete para o Vodafone Mexfest e por livros para a faculdade; ou na Box do Jumbo, onde depois vi os dois telemóveis esgotados na Worten juntinhos, um ao lado do outro!

3. Ir à Bertrand e deparar-me com milhentos livros em promoção, não resistir e comprar dois:
 Agora é só esperar por um tempinho para os ler (a estes e aos que recebi no Natal).

*Mas não pensem que sou esquisita! Para mim basta um telemóvel com funcionalidades básicas, uma câmara razoável (até de 2MP dá) e wifi. Pronto. Só isso. E havia vários lá na loja...mas todos touch! Disso não quero. Os outros, tudo p'ra lá de um balúrdio!

4 comentários:

  1. Eu tenho o samsung mas em branco :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O meu é touch e estou com ele pelos caeblos. Farta, farta, farta -.-

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também já tive um touch e jurei p'ra nunca mais! Acabei por comprar o meu Nokia 2690 super básico só p'ra me livrar do outro!:p

    ResponderEliminar
  4. Sou bibliófila!! E tenho curiosidade sobre o Receitas de Amor.

    ResponderEliminar