terça-feira, janeiro 03, 2012

meus momentos.

Hoje a I. está cá a casa. Informou-me que vinha cá fazer o jantar.
Hoje apetecia-me ficar sozinha, mas como sempre, não sei dizer que não! Jantámos, conversámos (ela conversou, eu ouvi, não estava para conversas), vimos um filme, e nisto ela planeou toda uma semana de estudo juntas, até agora que se foi deitar.
Não pensem que não gosto da I., gosto! Imenso! É das minhas melhores amigas e a melhor que fiz na faculdade! O meu problema é que dou muito valor aos meus momentos e, quando preciso deles, não sou boa companhia e odeio que me façam estar a fazer o que não quero!
Mas também não sou nada, nada, nada boa a dizer não...então vai um jantar, e um filme, e uns dedos de conversa, quando no fundo só queria estar sozinha, quieta, comigo mesma!

4 comentários:

  1. Eu sei que é complicado, mas tens de arranjar maneira de a ver que gostas e precisas de estar sozinha, porque senão pode desgastar a vossa amizade..

    kisses**

    ResponderEliminar
  2. É verdade, tenho de melhorar a minha competência a dizer 'hoje não'! :) Beijo!*

    ResponderEliminar
  3. Quando não estou nos meus dias até me custa falar!

    ResponderEliminar