quinta-feira, janeiro 05, 2012

Na sexta-feira passada foi assim...

Ele: "Acho que vou dormir. Beijo, fica bem... vai dormir também!"
Eu: "Ok. Boa noite! Vou tentar, se for possível dormir quando se está a entrar em hipotermia!"
Ele: "É nestes momentos que percebo por que é que as pessoas se casam: dorme-se muito mais quentinho! Só por isso..."
Eu: "Não sejas tolo, para isso basta ter um cão!"
Ele: "Vá, vai dormir que já não estás a dizer coisa com coisa!"
Eu: "Vê-se logo que nunca dormiste com um Golden Retriever!"
Ele: "Tens um?"
Eu: "Não, mas hei-de ter e já sei que vai ser bom!"


Digam o que quiserem, mas este cachorro parece mesmo quentinho!



7 comentários:

  1. São tão lindos. Tão, tão lindos. Adoro cães :) Realmente parecem quentinhos. Tenho um boxer, é o meu preferido :) e também é quentinho, eh eh eh.

    ResponderEliminar
  2. Eu queria mesmo ver-me livre disto sem recorrer a medicamentos. Por isso vou tentar antes informar-me com os médicos para ver o que dizem, qual a dimensão e isso e depois procurar psicólogos. Não me estou a ver a tomar montes de medicamentos e depois precisar deles pra me sentir feliz, pois também não acredito que eliminem a causa, só a maquilham... Obrigada pelas dicas e pela força. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O meu Stress que é um pastor alemão é super quentinho :)
    Não há melhor aquecedor que ele :)

    E tem uma coisa óptima não se queixa quando eu estou gelada :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Lady, fazes bem em consultar um médico, de qualquer maneira, se consultares um psicólogo não corres o risco de sair lá com uma receita porque os psicólogos não podem receitar medicamentos, não faz parte da formação deles. Mas de qualquer maneira fazes bem em consultar um médico antes! Boa sorte e beijinho!:)


    x., eu tenho o Nero, é rafeiro, mas é lindo!:) mas o meu pai não o deixa estar dentro de casa, então não posso contar com ele para me aquecer!:p

    ResponderEliminar
  5. são os animais mais doces, espertos e tudo e tudo e tudo :)

    ResponderEliminar
  6. E são! O "meu" deita-se em cima dos meus pés e já fico muito mais quentinha!

    ResponderEliminar
  7. Por experiência própria, é sim senhor!! Muito quente! O factor negativo é que tens grande probabilidade de morrer sufocada por teres aspirado o pêlo dele durante o sono! Vistas as coisas, pelo menos frio não passas :D
    E sem dúvida que é a coisa mais meiguinha e é lindo de morrer !

    ResponderEliminar