sábado, janeiro 14, 2012

Só porque sou novata por estes lados...

...e já que a creature me lançou o desafio, aqui ficam as respostas:

1) Música favorita: Hey Jude, dos The Beatles!
2) Sobremesa favorita: Gosto de quase todas!:/
3) Tira-me do sério: Esperar...Oh, como odeio esperar!
4) Quando estou chateada: Continuo como se estivesse tudo bem, mas quando chegar a casa deixem-me sozinha e com o skype ligado p'ra me queixar de tudo ao J..
5) Animal favorito: O cão!
6) Preto ou branco? Porquê ver a vida a preto e branco quando há tantos tons de cinzento!;)
7) Maior medo: 'Perder' a L. ou o R., seja de que modo for.
8) Atitude quotidiana: Boa-disposição e espírito crítico?!
9) Perfeito? Quando tudo corre bem!
10) Culpa? Hoje, depois de na rua um senhor me abordar e eu, por achar que era para vender alguma coisa lhe disse logo que não. Depois apercebi-me que ele de facto poderia estar a precisar de ajuda. Fiquei mesmo a sentir-me mal por não ter ajudado. Para a próxima já sei - deve-se dar sempre atenção e só depois decidir o que fazer.

1 comentário: