segunda-feira, janeiro 16, 2012

Três da manhã passadas e finalmente acabei o trabalho.

Amanhã (que é como quem diz mais logo) há que estar na faculdade antes das 11h para entregar.
À tarde volto a ser um rato de biblioteca porque quinta há outro exame e sexta há que entregar um relatório! Vai ser uma semana atarefada!

Entretanto hoje era noite de Golden Globes, não faço ideia de como está a correr, mas estava a torcer pela moça e pela série aqui em baixo! É demais! ;)


11 comentários:

  1. Confesso que vi dois episódios e achei a série fraca. A personagem dela é extremamente irritante e o único actor que se safa é o tipo do meio, o Jake Johnson. De resto, demasiado estereotipado (a abusar da nova comédia americana, que é fraca e brejeira) para o meu gosto. Ou é isso ou estou demasiado habituado a How I Met Your Mother.

    ResponderEliminar
  2. Um pequeno prémio para ti :) Vê em http://bagagemdaviajante.blogspot.com/ :D*

    ResponderEliminar
  3. Phyxsius, admito que quando vi os primeiros dois fiquei com a mesma impressão que tu, mas resolvi dar mais uma oportunidade e acho que tem melhorado ao longo dos episódios. Por acaso até tenho gostado de acompanhar!:)

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que todo este sacrifício vai valer a pena ;)

    ResponderEliminar
  5. muito boa, ela ia linda foi pena não ter ganho

    ResponderEliminar
  6. Ai... Só me dás trabalho! Lá vou ter eu que sacar de novo os episódios. :D

    ResponderEliminar
  7. É a minha opinião! Até podes não gostar... mas realmente os dois primeiros episódios são muito estereotipados, principalmente quando ela, depois de ficar sem namorado, se põe a ver Dirty Dancing vezes sem conta com a caixa de lenços ao lado:p

    ResponderEliminar
  8. Se fosse só o Dirty Dancing... Desde a parvoíce de se pôr a cantar ao Schmidt, que é uma personagem um tanto escusada, passando por outras coisas. E também não me fascinam muito séries que mudam protagonistas do episódio piloto para o segundo.

    Mas pronto, sou que sou reivindicativo e estou acostumado a How I Met Your Mother, como te disse.

    ResponderEliminar
  9. Percebo!:) Eu nunca vi How I met Your Mother, então não tenho esse termo de comparação! Para mim a melhor série que já vi de comédia é That 70's Show! Excelente!

    ResponderEliminar
  10. Nunca viste How I Met Your Mother? Isso até é pecado! :p

    ResponderEliminar
  11. Pois, mas é que já vai na 7ª temporada e já sei que se começar a ver e gostar vai ser um episódio atrás do outro. Talvez nas próximas férias de verão invista nisso!;)

    ResponderEliminar