terça-feira, fevereiro 07, 2012

E é já amanhã às 8h da matina!

O último exame deste semestre! Tenho a informar que se trata do exame de uma cadeira que não fiz o ano passado porque me esqueci de inscrever!! Sim, eu faço coisas dessas! E o que é que vai acontecer amanhã? Vou deixa a cadeira por fazer outra vez porque simplesmente não me esforcei o suficiente! Sei disso e assumo-o. Apesar de este ano ser outro docente a leccionar a cadeira, ter dado matéria diferente e eu não ter ido às aulas porque tinha outra ao mesmo tempo, vou chumbar e a culpa é minha! Tentei estudar a sério mas não consegui, faltou-me concentração e sobretudo vontade.
A S. aparecer-me no quarto a chorar também contribuiu para perder ainda mais o ânimo e acabei por passar o resto do dia ao lado dela, a tentar animá-la. Se é que isso é possível nesta situação...

6 comentários:

  1. Estudar num momento destes deve ser difícil. Há coisas mais importantes do que passar a uma cadeira. Ainda assim, muito boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca se sabe! já passei pelo mesmo ao ponto de ir de directa para o exame e contra todas as expectativas passei e com uma nota razoável, por isso nao desistas já :)

    boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que consigas ainda assim :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Espero que o exame tenha corrido bem, dentros dos possíveis!
    (e desculpa a invasão!!)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha corrido bem e que a tua amiga esteja mais calma...

    ResponderEliminar