sábado, fevereiro 04, 2012

É sábado!

Eu sei que ainda me falta um exame para a semana, mas já começo a entrar no modo de descanso. Aquela sensação de quando não se tem nenhuma obrigação prioritária (O quê?! E o exame quarta-feira?!). Eu sei, mas é sábado, pela primeira vez nos últimos tempos acordei verdadeiramente bem-disposta! Está um frio que não se aguenta por isso, apesar de ter acordado cedo, resolvi ficar a fazer ronha na cama, mais um bocadinho! Já fiz uma tour pela blogosfera a espreitar as novidades e à tarde espera-se um programa caseiro, com direito a lareira, mantas, um bolo que ainda não decidi de quê (sugestões?!) e chocolate quente. Tudo na companhia da família e, espero, da L. e do R. À noite talvez me aventure a enfrentar o frio, tudo em nome de ir tomar café com os amigos.
Para já, aproveitem bem o fim-de-semana, mantenham-se quentes!

11 comentários:

  1. Como eu te percebo. Ainda tenho exame para a semana, logo na segunda. É melhoria e estou aqui a torcer-me toda porque não tenho vontade nenhuma. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá também vou aproveitar para ficar no quentinho aqui de casa. Bem bom :) Um óptimo fim de semana para ti.

    ResponderEliminar
  3. a mim ainda falta este fim-de-semana de estudo e depois é o descanso total

    ResponderEliminar
  4. Ai também estou a ganhar coragem para sair esta noite. Uma amiga minha acabou com o namorado e quer fazer uma "noite de solteiras"! eheh
    Mas está taaaaanto frio e o meu pijama é taaaaao simpático...

    ResponderEliminar
  5. Está-se mesmo bem por casa, mas por acaso esta tarde saí e encontrei um belo de um banco de jardim ao sol, soube tão bem.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo selo :) Não fiz post, mas pu-lo na coluna do lado **

    ResponderEliminar
  7. Quentinha, enrolada no meu robe. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também ando desejosa de acabar os exames :)

    ResponderEliminar