segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Hoje foi o dia em que recebi três 15's. Não é um notão para alguns, mas para mim é, e é bom ver o esforço a ser recompensado!

Foi também o dia em que a S. voltou a Coimbra. Recostámo-nos na cama dela a conversar, fizemos companhia uma à outra no sofá, preparei-lhe o jantar... Fiquei a saber que aceitou um estágio em Lisboa, a começar já segunda-feira. Acho que lhe vai fazer bem estar ocupada, mas a ida dela para Lisboa significa que vou ficar a morar sozinha (sim, porque a outra rapariga que mora cá em casa nunca está e quando está enclausura-se no quarto). Um dos meus maiores desejos é morar sozinha, mas não assim, não aqui e não nestas circunstâncias. A ver vamos!

Entretanto, e apesar de ainda me faltar fazer um exame, já estou sem cabeça para estudar! Não consigo de todo! Amanhã vou fazer o derradeiro esforço de tentar assimilar mais matéria para depois aproveitar os 4 dias livres até ao início das aulas! Mal posso esperar!

Para já, está na hora de ir descansar... Boa noite! *(:

10 comentários:

  1. 15, na minha faculdade, era uma nota brutal! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelas notas.. e força para continuares a estudar para o exame que falta..

    boa noite***

    ResponderEliminar
  3. 15 pra mim é bom, fico contente. mas tenho perfeita noção que é uma notinha de treta, já que estava habituada a 17 e 18 no secundário. mas pra faculdade está muito bom assim :) Parabéns :)

    quanto à casa, podes sempre tentar encontrar outra onde possas viver mesmo sozinha. até porque não sei como será com a questão da renda, uma vez que são menos 2 pessoas a morarem aí :S

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelos 15 =))
    E ser ou não boa nota, é relativo!
    No meu caso, dentro do meu curso, como se escolhem ramos diferentes, ter 15 num deles é o "normal" e toda a gente quer/precisa de mais para sobressair, noutros ramos ter 15 é o sonho ... por isso, PARABENS!! é sempre uma boa nota! =)

    Quanto à casa, sim, estou se calhar um pouco como a M ... não conseguias procurar uma para ficares mesmo sozinha? Se calhar em termos de renda é mais favorável para ti ...

    Bom descanso, mas neste caso já é BOM DIA ALEGRIA!!!!! *

    ResponderEliminar
  5. 15 é um expetáculo :) Parabéns :)
    E força ai com o estudo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para o exame que falta! :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada meninas!:)

    M. e Sintonia, em relação à casa penso que vou ficar por cá. A renda é a mesma porque alugamos o quarto e não a casa, então, independentemente de estarem 2 ou 4 pessoas pagamos sempre o mesmo. E em princípio no próximo ano lectivo a minha irmã virá para Coimbra e ocupará um dos quartos vagos!:)

    ResponderEliminar