sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Hoje...(post altamente lamechas e carente!)

...o dia começou cedo! A noite foi mal passada e acordei várias vezes a tremer de frio, mas às 8h30 lá despertou o relógio. Levantei-me às 9h10! O exame foi às 11h e penso que a cadeira está feita...para a semana já só me resta um! Sendo assim, aproveitei para não fazer nenhum o resto do dia!
Cheguei a casa pouco passava da uma da tarde e deitei-me na caminha, com a botija de água quente, pronta para ver um filme! O filme era tão idiota que ainda adormeci por um bocadinho. Ao fim da tarde resolvi ir dar uma volta pela cidade que estava a anoitecer. Perdi-me por ruas nunca d'antes caminhadas, tirei umas fotos e ainda deu para entrar numa loja de artigos em segunda mão, com livros a preços muito convidativos - quando estiver melhor de finanças volto lá!
A questão nisto tudo é que me fartei de estar sozinha, mas tenho passado os dias inteiros com a I. e também preciso de ter um tempo afastada da personalidade intensa dela. Disse à M. para vir jantar cá a casa, foi bom! Conversámos e rimos, mas agora ela foi embora e estou sozinha outra vez.
Eu gosto mesmo de estar sozinha, e raramente o consigo fazer, mas mesmo assim, às vezes gostava de chegar ao fim-do-dia e ter alguém em quem me aninhar, a quem contar o que fiz, o que sinto e o que penso, até adormecer embalada por festas no cabelo. Hoje é um desses dias!

11 comentários:

  1. Percebo perfeitamente essa sensação, muitas vezes sinto precisamente o mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade... Eu sei o que é chegar ao fim do dia e pensar exactamente o mesmo..

    ResponderEliminar
  3. As mulheres e as hormonas... porque somos assim tão emotivas e carentes??

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei curioso: quais eram as ruas e onde é que fica essa pérola de livros em segunda mão?

    ResponderEliminar
  5. Eu passo tanto tempo sozinha ;). Compreendo perfeitamente o que dizes.. Se assim tiver de ser, um dia esse "alguém" surgirá.

    ResponderEliminar
  6. pode ser muito bom estarmos sozinhos, e realmente por vezes é mesmo o que precisamos. Mas não há nada como saber que depois desse tempo sozinha tenho alguém a quem telefonar quando me fartar da minha própria companhia e quiser falar sobre tudo, ver um filme, fazer conchinha na cama...

    ResponderEliminar
  7. Sofia, That Guy e Fifi: é bom saber que não sou a única!:p

    Raven, é verdade! Às vezes dão cabo de nós!

    Phyxsius, não faço ideia do nome de algumas das ruas por onde passei! Mas a loja de artigos em segunda mão fica na Conchada e os livros que vi rondavam todos os 6€!:) Tinha exemplares para todos os gostos!

    Bianca e M., é bom estar sozinha, mas também é bom ter a companhia de outras pessoas para além dos amigos. Faz parte da vida!:)

    ResponderEliminar
  8. Ah, já sei, é a CashConverters (embora me pareça que já mudou de nome). Já lá comprei coisas interessantes, DVD's novos e consolas. Pois, tu deves ter dado a volta ao quarteirão e regressado a Celas. :)

    ResponderEliminar
  9. Phyxsius, não me lembro do nome da loja, mas não era esse! Mas sim, aquilo vende de tudo, achei interessante!:)

    ResponderEliminar