quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Irrita-me...#3

...que a matéria para o exame de amanhã só se saiba a decorar! Não sou boa a decorar, acho estúpido sermos avaliados desta forma acerca de coisas que não temos necessariamente de ter na cabeça para sermos bons profissionais! Quem é que sabe de cor as diferenças entre o NEOPI-R e o NEO-FFI ou o que muda do BDI para o BDI-II ou os factores de invalidação do MCMI-III  ou whatever... Se algum dia precisar de os aplicar com certeza que terei manuais de consulta para me guiar correctamente!

8 comentários:

  1. Eu também era péssima a decorar, mas a sorte é que tive poucas cadeiras dessas ;)

    Boa sorte para o exame..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo! A mim acontece-me exactamente o mesmo mas noutra área. A maior força para o exame ;).

    ResponderEliminar
  3. É mesmo uma estupidez até porque pouco tempo depois de sairmos do exame já não nos lembramos de metade. --'

    ResponderEliminar
  4. Quando tinha matérias dessas fazia menemónicas ridículas que até a mim me faziam rir. Mas a verdade é que funcionavam.

    ResponderEliminar
  5. 1º Concordo TOTALMENTE com isso !

    2º Tens aqui um selo para ti http://bagagemdaviajante.blogspot.com/2012/02/selo-liebster-blog.html

    Bisou***

    ResponderEliminar
  6. Gosto de perceber as matérias... ter de decorar é uma complicação!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Até que nem correu muito mal!;)

    ResponderEliminar