terça-feira, fevereiro 28, 2012

Para começar bem o dia...

...não sei se já conhecem esta moça, de terras de Vera Cruz.  Eu 'encontrei-a' a semana passada e já me rendi! Tenho tido o álbum dela em repeat! As músicas são cantadas em português ou inglês, algumas misturam as duas línguas. Muitas músicas têm aquele swing típico do Brasil, tal qual uma Bossa Nova e um Tom Jobim, que apesar de não ser dos meus ritmos favoritos acaba por ficar muito bem na combinação! A dicção da rapariga a cantar em inglês não é a melhor, tal como a da maior parte dos brasileiros, mas não deixa de lhe dar um certo charme. Aposto que vão gostar!:)

Mallu Magalhães - Velha e Louca


Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.

Pode avisar qu'eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

Pode falar qu'eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.

Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.

4 comentários:

  1. Por acaso não conhecia esta música e até que é gira!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e gostei! Obrigada pela recomendação :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia... mas vou ficar a conhecer! :)

    ResponderEliminar