quinta-feira, março 01, 2012

Agora posso dizer, com certeza, que não sou uma pessoa "go with the flow"!

Amanhã à tarde, eu e a I. apanhamos comboio para o Porto, directas ao Vodafone Mexefest, com direito a um salto ao Fantas Porto.
"Uau! Que rebeldes! As duas sozinhas a ir a um festival!"... Isto não é nada, já fomos as duas sozinhas p'ra Festa do Avante!
Mas enganam-se! A rebeldia é mais a onda da I., ou pelo menos ela gosta de mostrar que é! Já eu, ao contrário dela, apesar de gostar de ir a estas coisas sou demasiado responsável, organizada, obcecada ou whatever para pensar "Ok, vamos por-nos à aventura, quando lá chegarmos logo se vê!".
Então foi ver-me a tarde toda a avaliar horários, linhas de metro e de autocarros urbanos, a planear todos os percursos que iremos fazer, quais os metros a apanhar e onde, e a apontar e imprimir tudo! Até um mapa!
Até tenho vergonha em dizer mas é verdade! Gostava de ser uma aventureira mas não sou... E é assim, com tudo planeado, que me sinto mais descansada p'ra "ir à aventura" e aproveitar realmente a coisa!:p

Aproveitem também vocês o fim-de-semana! 

Amanhã até levo uma mochila destas, tal qual uma nómada, mas ninguém me veria, jamais, a pedir boleia a um estranho! Por mais que admire quem tem esse espírito livre, isso é coisa p'ra me fazer pensar em sociopatas e violadores a darem-me boleia! Segurança acima de tudo! ahah :p

9 comentários:

  1. Sou como tu gosto de ir a aventura mas com as coisas todas planeadas ate para poder aproveitar as coisas e saber que vai correr tudo como previsto...

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te muito!! Nas aventuras tem de haver sempre um pouquinho de juízo senão arriscamos-nos a que as coisas corram mal!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de organizar tudo previamente!
    Bom fim-de-semana e diverte-te!

    ResponderEliminar
  4. Sou um pouco como tu, mas às vezes um bocadinho de "não planeamento" acaba por dar-nos momentos inesquecíveis ;)

    ResponderEliminar
  5. eu sou como tu, demasiado complicada e certinha :)

    ResponderEliminar
  6. Ah eu não conseguiria viajar contigo NUNCA!!! looool
    Para mim a aventura e o "logo se vê" são fundamentais! Geralmente meto-me nas coisas de um dia para o outro, aviso a Mammy 24h antes para ela não ter tempo de reclamar muito, fico na boa a pensar que vai ser muito fixe e só de manha, tipo 30min antes é que faço a mala e fico o dia todo com a sensação que me esqueci de tudo.

    ResponderEliminar
  7. Ser aventureira é muito bom!

    ResponderEliminar