quarta-feira, março 28, 2012

Factos completamente aleatórios.

1. Um dia vou saber pintar as unhas como deve ser, sem ficarem a parecer o desenho de uma criança de dois anos;
2. Bom para a pele é passar amaciador do cabelo na cara, durante o banho! Só para verem o meu estado! Quando me apercebi, a reacção foi dizer 'Mas que mer** é que estás a fazer?!' e desatar a rir dentro do chuveiro;
3. Hoje queria dizer 'cave' e só me lembrava de 'basement'... Estou a tornar-me num daqueles portugueses irritantezinhos que dizem 'Ai! Como é que se diz em português?

6 comentários:

  1. Hahah..também já me aconteceu lavar o cabelo com gel de banho...e meter amaciador na esponja... xD

    ResponderEliminar
  2. Basement? ahahah Desaprendes depressa. :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    rsrsrs!!!qual mortal já não trocou alho por bugalho?
    E as unhas pintadas de forma infantil ou até não ficar bonitas?.
    Adorei vir aqui e conhecer seu espaço,maaaaaaaaaaravilhoso!!!!!já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da parte do amaciador!eheh!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou assim... é horrivel :s lololol
    Beijinho*

    ResponderEliminar