quinta-feira, março 08, 2012

Já estava a precisar!

Hoje, dia da mulher ou não (a mim tanto me faz) resolvi desbloquear o meu lado mais feminino (a minha mãe deve ter rezado mesmo muito) e eis que fui às compras! Depois de meses de abstinência lá fui eu gastar uns bons euros nalgumas peças novas... só tenho pena que a Baixa de Coimbra não tenha mais oferta (centros comerciais não são muito comigo) e seja maioritariamente povoada por lojas chinesas... não que tenha alguma coisa contra os senhores, mas eu sou daquelas que gosta de contribuir p'ro desenvolvimento económico do país...do nosso, não do deles!
Nisto tudo, ainda levei com um abraço grátis que andavam por lá a distribuir, só porque sou mulher e acharam que estava com défices de carinho!:p Soube bem!
E agora, toda aperaltada com a roupa nova, estou pronta p'ra ir ter a casa do P., que hoje há jantarada com o pessoal e estava mesmo a precisar de um dia assim!:)

7 comentários:

  1. Assim sendo, pelos vistos o teu dia vai terminar muitoooo bem! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Isso a mim parece-me um dia perfeito :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Miminho para ti aqui :)**

    http://bagagemdaviajante.blogspot.com/2012/03/selo.html

    ResponderEliminar
  4. Uma ida às compras sabe sempre bem! Bela forma de comemorar o dia da mulher!eheh!

    ResponderEliminar
  5. Desafio para ti lá no meu blog ;)

    ResponderEliminar