segunda-feira, março 12, 2012

Não se sentem assim às vezes?!

Há milhentas coisas que quero fazer. Quero passar os apontamentos das aulas a limpo para quando chegar a Época de Exames não ser sempre a mesma aflição com o tempo, mas ao mesmo tempo quero escrever no blog e ler os vossos blogs. Quero aconchegar-me à noite na cama e ler os tantos livros que tenho em atraso, mas ao mesmo tempo quero apenas deitar-me e ficar a ver as cenas de uma série ou de um filme a passar até já não conseguir manter os olhos abertos. E ainda ao mesmo tempo quero ir dar um passeio pela noite ou tomar café com os amigos. Quero levantar-me cedo para aproveitar bem o dia, mas ao mesmo tempo quero dormir só mais um pouco. Quero calçar as sapatilhas e ir correr, mas também quero chegar a casa e deixar-me cair no sofá a descansar. Quero ir a Casa ao fim-de-semana, mas ao mesmo tempo queria estar lá em paz e isso raramente acontece. Quero ser independente e aproveitar os meus momentos sozinha, mas ao mesmo tempo queria ter alguém especial com quem os partilhar, com quem construir novos momentos e de quem depender um pouco.
E às vezes, quando me vejo no meio disto tudo, é mais fácil ficar apenas quieta!

8 comentários:

  1. Muahahah, és cá das minhas estou a ver! Eu passo os dias todos sem fazer nem metade daquilo que queria! Baaaah, sou mesmo preguiçosa!

    ResponderEliminar
  2. Ando há mais de um mês a dizer que me quero mete na cama a ler durante umas horas, mas depois meto-me a ver tv, a jogar, a ver blogs... Quando dou por mim já é hora de ir para a cama. E os fins de semana têm estado tão solarengos que é uma pena ficar em casa. Bom a sério era que os dias tivessem o dobro das horas! :)

    ResponderEliminar
  3. Tão verdade...tenho uma To Do List com 3 metros...mas apodera-se de mim uma preguiça e não faço nada! :)

    ResponderEliminar
  4. Tão verdade...tenho uma To Do List com 3 metros...mas apodera-se de mim uma preguiça e não faço nada! :)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te tão, mas tão bem...

    ResponderEliminar
  6. Há dias assim :)
    É tão mais fácil ficar no nosso cantinho :)

    ResponderEliminar