quarta-feira, março 21, 2012

Para quem é das corridas e das caminhadas...

Com certeza já passaram pelo embaraço de ir constantemente a tentar encaixar os fones do mp3 nos ouvidos como deve ser e eles insistem em saltar de 5 em 5 segundos.
Pois bem, hoje enquanto almoçava dava uma vista de olhos pela publicidade que tinha tirado do correio e eis que encontro esta pérola no folheto da Box do Jumbo, própria para os momentos desportivos:

É o ZIPY GO FLYING, e traz tudo o que aparece na imagem. Ainda por cima está bem baratinho (pelo que pesquisei o preço normal é de 40€).
Se forem ao site da zipy encontram mais cores.
Eu que já estava a pensar investir nuns fones destes vou aproveitar para comprar o conjunto todo, e a melhor parte é que não vou gastar muito mais!

4 comentários:

  1. Eu uso bandolete daqueles gigantes e não tenho problemas. Há quem diga que depois doem as orelhas, mas as minhas são tão minúsculas!

    ResponderEliminar
  2. É óptimo para quem faz corrida ou caminhadas, assim acaba-se o drama de andar sempre a encaixar os phones!!

    ResponderEliminar
  3. À primeira vista diria que era um cinto para segurar os calções!! :)

    ResponderEliminar
  4. joana, também estava a pensar comprar uns desse género, mas agora fiquei 'apanhada' por estes!:p

    Kate, é verdade!

    Alice, se fossem um bocadinho maiores também dava p'ro efeito!:p

    ResponderEliminar