terça-feira, março 13, 2012

Why Should I?

Eu podia dizer que lamento. Podia até mentir. Podia dizer a mim mesma que me sinto sozinha... Mas para quê? Podia dizer que tenho saudades tuas, e até podia chorar. Podia dizer aos meus amigos que te adoro, mas por que havia de o fazer? Porque é que me hei-se sentir perdida sem ti, fraca sem ti, se és tu quem me põe triste?!
Podia dizer que estou triste! Tão triste que podia até morrer, mas no fim de contas eu não me sinto mal, e porque haveria de sentir?!

Tradução livre da canção de Luísa Sobral

3 comentários:

  1. Por vezes é mesmo assim, aquilo que pensamos que nos faz falta é aquilo que afinal não faz falta nenhuma, pois só nos atira para baixo, só nos entristece...
    Força nisso!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas adorei! É que é mesmo assim que todas deveriamos pensar!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das músicas dela! :)

    ResponderEliminar