terça-feira, abril 10, 2012

Para não voltar a dizer que não sou afectada por essas coisas femininas...

TPM ou não, hoje estou num dia não. Provavelmente é mais do que TPM, as condições que se criaram (por minha causa) nos últimos dias são as principais responsáveis por esta falta de ânimo. Regressei a Coimbra de manhã, ainda nem desfiz a mala. Enfiei-me na cama. Vi algumas séries que tinha em atraso, desejei não ter de me levantar para comer. Fiz um esforço e lá aqueci um prato de sopa. Voltei a deitar-me. A I. mandou sms a sugerir planos para logo à noite. "Podemos marcar para amanhã?" foi a minha resposta. Hoje só quero ficar deitada, sem me mexer. 'Estraguei' tudo, de vez. "Foi pelo melhor", penso. " "Já não tens idade p'ra ter desgostos de amor, isso é coisa de adolescentes!", digo a mim própria, consciente de que não há idades quando se trata de amor e muito menos de desgostos. E foi mesmo melhor assim, sei disso... mas não significa que esteja feliz. Tenho de aceitar, mas não é de um dia para o outro. Preciso de tempo... e de chocolate.

"A pessoa não gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não querer gostar de você ou a pessoa gostar de você mas não saber gostar de você... é tudo a mesma coisa. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda. Só cai fora e pronto."

Foi o que eu fiz.

3 comentários:

  1. Força querida.. não te deixes desanimar... amanhã quero ouvir que tens imenso planos e não passar o dia todo enfiada em casa...

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido essa frase mas concordo com ela totalmente. Embora nem sempre tenha "caído fora". Sabes, estes dias assim são normais, se for a excepção. :)

    ResponderEliminar
  3. rosa_chiclet: Obrigada! O dia terminou muito melhor do que começou, e de certeza que amanhã ainda melhorará mais!:)

    joana: sim, também concordo, e nem sempre é fácil aceitar isso... este dia foi uma excepção, sim! Obrigada!:)

    ResponderEliminar