sexta-feira, abril 20, 2012

Questões de agenda.

Hoje não parei, não houve pausa nem descanso. Decidi que a melhor forma de deixar de me queixar de falta de tempo é pondo em dia aquelas pequenas tarefas que, não sendo prioritárias, estão em stand by, e ali ficam... a moer, a chamar a atenção, a sussurrar um 'Ainda aqui estou!'. Por vezes a falta de tempo é antes desorganização... é o meu caso. Nisto, a lista com as tarefas menos prioritárias está feita. Alguns itens já estão riscados. Até segunda-feira espero ter riscado o último. Só depois de estar descansada em relação a esses 'incómodos' é que me vou conseguir focar no trabalho a sério. O semestre já passa de meio e daqui a nada os prazos vão começar a apertar.
Entretanto, é hora de acalmar. É bom chegar ao fim do dia com a necessidade imperativa de descansar. O cansaço é o melhor remédio para as insónias.

Até amanhã!:)


6 comentários:

  1. como bem sabes, as tarefas inacabadas ficam sempre ali na memória, a lembrar-nos que ainda estão à espera, a moer. E é isso que muitas vezes nos dá a ideia que temos imensas coisas pra fazer e pouco tempo pra elas. Uma vez despachadas, parecemos outros :) ficamos mais descansados e prontos para o trabalho a sério.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, a desorganização é a maior culpada da falta de tempo. Tal como tu, tenho meia dúzia de pequenas coisas para fazer, que todas as semanas deixo para a semana seguinte.

    ResponderEliminar
  3. Sabes que se não me organizar perco-me e stresso imenso. E depois até dormir me custa.

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu.. Deixo td para a ultima ando sp a correr e desorientada..pk n organizo nada e nao sei para onde me viro!!! :S ...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. que sorte! também das minhas :D

    ResponderEliminar
  6. Uma questão de gestão do tempo. :)

    ResponderEliminar