quarta-feira, maio 30, 2012

Ao meu cérebro

Não sei o que se passa comigo mas, para quem tem tanto trabalho para fazer num tão curto espaço de tempo, estou calma de mais. É que não só não trabalho com ritmo como quando penso nas coisas pendentes me dá para rir. Acho que isto é o meu cérebro a dizer 'Achas mesmo que vale a pena esforçares-te? Já não tens tempo!'... 

Pois bem querido cérebro, é bom que comeces a colaborar comigo porque se eu digo que consigo, consigo mesmo! Nem que tenha de te torturar com chá de ginseng e café. Eu sei que lá fora está sol, o calor amolece o corpo e dá vontade de ficar a descansar todo o santo dia, mas se conseguirmos fazer isto como deve ser vamos aproveitar muito mais e melhor os dias de descanso que se seguirão! Portanto, faz-me um favor e começa a trabalhar com a força que eu sei que tens!


3 comentários:

  1. Nós sabemos que nos devemos esforçar num determinado momento e que depois vai compensar, mas colocar isso em prática nem sempre é fácil. A Srª Preguicite é tramada :P

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é o cérebro a entrar em negação. Ainda assim há que contrariar para se evitarem os stresses de última hora. Good luck.

    ResponderEliminar
  3. Esta sou eu nestes últimos dias! ;)

    ResponderEliminar