quarta-feira, maio 30, 2012

Incompetência

Trabalhar torna-se ainda mais difícil quando temos que o fazer com pessoas altamente... chamemos-lhe distraídas! Ou melhor, nada de eufemismos... das duas uma, ou são preguiçosas ou são incompetentes. Se bem que neste caso deve ser um bocadinho das duas. Dizerem-me que 'Ai, estive até às 3h30 da manhã a fazer o power point!'. Peço para que mo envie para fazer alterações na minha parte, enviou-mo basicamente igual ao que eu lhe tinha enviado... Com uma formatação medonha e completamente diferente da que já estava aplicada.

Há uns tempos, num workshop sobre Gestão de Grupos, dizia o formador que muitas vezes uma pessoa do grupo quer ficar responsável por tudo porque, provavelmente, não confia no trabalho dos outros... Bem, eu tenho as minhas razões...

8 comentários:

  1. Detesto trabalhos de grupo por isso! Sou muito individualista e tenho o meu ritmo e desconfio dos restantes. E regra geral, durante o meu percurso académico sempre foi assim, eu ao rever as partes dos outros acabava a fazer o trabalho de raíz. Havia gente que nem o português correcto escrevia!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb ficava sempre responsável, já sabia com o que podia contar! Detesto trabalhos de grupo!

    ResponderEliminar
  3. Sou mais uma das que detesta trabalhos de grupo ... e das que leva com cenas dessas com mais frequência do que imaginas! E então quando não fazem mas ainda mandam bitaites e so atrapalham, nem imaginas ... mentalmente esbofeteio 39748 vezes essa gente!

    ResponderEliminar
  4. é sempre assim tem uns que deixam passar as coisas ate que alguém assume o controlo de tudo para não ficar mal

    ResponderEliminar
  5. Epah, tal e qual eu... Mas eu era a culpada, porque eu preferia que as coisas ficassem a meu carga e ter boa nota, ou ficarem bem feitas, do que deixar os outros organizar e depois ficar uma porcaria!

    ResponderEliminar
  6. P.s- Não é que eu não confie nos outros, apenas confio mais em mim!

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de trabalhar com grupos que não me inspiram confiança e competência.

    ResponderEliminar