terça-feira, maio 08, 2012

Interessante!


E vocês? Contribuíram para algum destes?:)

15 comentários:

  1. Ainda cheguei a ler o 1º livro da saga do Harry Potter e também li a saga Twilight toda :)

    ResponderEliminar
  2. Contribui com o diário de anne frank e com a biblia!!

    ResponderEliminar
  3. Lí a Bíblia, Harry Potter, Twilight, O Alquimista. Comecei a ler o código Da Vinci e o Sr dos Anéis mas não fazem o meu género, de todo.

    ResponderEliminar
  4. Eu contribuí com o Alquimista e alguns capítulos do Código Da Vinci ;)

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  5. Li a Bíblia, o Alquimista e o Código da Vinci. Três. :D

    ResponderEliminar
  6. Li partes da Bíblia, todos os do Harry Potter, O Código Da Vinci e o Diário de Anne Frank :) E neste momento estou a ler um livro escrito pela irmã da autora do livro que estás a ler - Jane Eyre, de Charlotte Brontë ;)

    ResponderEliminar
  7. Contribui pois.! Alquimista, harry, da vinci :D

    ResponderEliminar
  8. Sou da geração Harry Potter! :D
    E na escola obrigaram-me a ler a Anne Frank. Li também o Código DaVince (quem não leu?).
    A Biblia não iria ler nem que me pagassem que não sou cristã e passo bem dessas historinhas e parábolas. Tal como nunca pretendi nem pretendo ler a saga Twilight. Não me cativa, parece-me mais uma moda.

    ResponderEliminar
  9. Codigo Da vinci... Ainda que ache que o Código da Estrada também devia estar nos mais lidos, logo a seguir à Biblia... (quase) toda a gente teve que o ler!!!

    ResponderEliminar
  10. Contribuí muito com o Harry Potter. Li-os todos mais (bastante mais!) que uma vez! :)

    ResponderEliminar
  11. Já agora, adoooooro o livro que andas a ler. E recomendo muito o filme, que tb adorei! xD

    ResponderEliminar
  12. Eu contribui com a Bíblia, todos do Harry Potter, todos do Senhor dos Anéis (que estão por ler!), alguns da saga Twilight, e o Código Da Vinci! :)

    greeneyesgirl - ainda não li mais que umas páginas, mas estou a gostar!

    ResponderEliminar
  13. Diário de Anne Frank e algumas partes, quer de um dos livros do Harry Potter quer da Bíblia :)

    ResponderEliminar
  14. Geração Harry Potter! :D O senhor dos aneis, Código Da Vinci e O diário de Anne Frank!
    Todos bons livros :) *

    ResponderEliminar