sábado, maio 12, 2012

As mentiras das verdades

Já que ninguém acertou em todas as mentiras, aqui fica a revelação! ;)

1. Chumbei duas vezes no Exame de Condução - Verdade! Da primeira vez porque me desviei para a berma quando vinha um camião de frente e da segunda porque, ao virar, a roda de trás subiu o passeio! Enfim!


2. Já fui à Festa do Avante - Verdade! Fui e adorei! Este ano espero repetir! Aquilo é um mundo completamente à parte!:)

3. A minha loja favorita é a Fnac, por mim, morava lá dentro - Verdade! Lá tinha tudo p'ra ser feliz!:p

4. Já caí de uma varanda, mesmo sem estar em Lloret - Verdade! E também não estava bêbeda nem sobre o efeito de drogas... Simplesmente desequilibrei-me e pimbas lá em baixo. Valeu-me uma série de pontos e ossos e dentes partidos!

5. Não gosto de cozinhar - Mentira! Cozinhar é das coisas que mais gosto de fazer!

6. Todas as semanas tenho o 'Dia da Desforra' em que só como 'porcarias' a todas as refeições - Mentira! Mas esta foi inspirada numa antiga colega de casa. Passava a semana quase sem comer e nesse dia era capaz de comer chocolates ao pequeno-almoço e ir duas vezes ao Mac!

7. Tenho medo de cães - Mentira! É o meu animal preferido!
Surpreendidos?!

4 comentários:

  1. Caíste de uma varanda? Como é que isso acontece?!

    ResponderEliminar
  2. Quem vai ao Avante um vez já não consegue deixar de ir. É um bichinho que entra e não volta a sair =)

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas a amar a cozinha.

    ResponderEliminar
  4. Pics - tinha 9 anos, encostei-me à grade a olhar lá para baixo porque a minha mãe estava a chegar, desequilibrei-me e caí lá em baixo! Felizmente, foi só do 1º andar... :p

    Miss Cheque-Mate - é verdade! aquilo é incomparável!:)

    S* - é óptimo cozinhar, poder inventar. Mas não se for por obrigação!:p

    ResponderEliminar