segunda-feira, maio 28, 2012

Keep going!

Eu: Lá a orientadora era horrível.. eu neste momento prefiro um bom orientador a um bom local.
Ele: Horrível... adoro quando dizes que não gostas das pessoas...tens uma forma peculiar de o dizer! Mas sim é um bom principio, convém gostar de com quem trabalhas.
Eu: Sim, já sei que tu achas que se deve gostar de toda a gente, mas eu não gosto...;)
Ele: Eu respeito tu não gostares de toda a gente, mas é engraçado a forma como o expressas. E quando escreveste horrível imaginei-te a dizer...e é ridículo!:p

E esta conversa, vá-se lá saber porquê, teve o efeito de me por a sonhar. Porque não sabia que reparavas nesses meus pequenos detalhes.


Agora, só para actualizar o estado da situação: 
- Dia 1 saberei finalmente o meu local de estágio (acabei por optar por Coimbra e coloquei de parte Braga...muito graças à sincera opinião de alguém que sabe do que fala e me fez ver que "há tantas formas de arriscar" e que, às vezes, investir no que realmente importa, mesmo sem sair do lugar, também requer coragem. Obrigada!
- Começa hoje a última semana de aulas destes já 4 anos. A sorte é que com tanto trabalho nem tenho tempo para nostalgias, mas dá-me um arrepiozinho cada vez que penso em como isto passou depressa! Ainda assim não voltava atrás por nada e não podia estar mais empolgada com o que virá daqui em diante!:)




5 comentários: