sexta-feira, maio 18, 2012

Não sou uma pessoa do calor...

Calor é bom quando se está de férias. Quando se tem o mar ali ao lado. Quando há Calipos de limão a acompanhar. Quando se fica o dia todo junto de boa companhia, apenas de 'papo para o ar'.
Agora, quando se tem de andar de um lado para o outro, carregada com livros, portátil e pasta, nas ruas desta cidade...o calor não é, de todo, bem-vindo. Entre ter muito frio ou ter muito calor escolho o frio sem pensar duas vezes! O calor deixa-me mole, cansada, sem vontade de mexer uma palha... E com tudo o que eu tenho de fazer, ainda bem que o fim-de-semana vai ser mais fresco!


4 comentários:

  1. O calor para estudar é horrível.

    ResponderEliminar
  2. A minha estação favorita é sem dúvida o Inverno! O calor, com esta pele de marfim que tenho, mata-me! Tira-me o sono, a fome, ando sempre enjoada...

    ResponderEliminar