quarta-feira, maio 02, 2012

Podia não falar disto, mas se tenho uma opinião, por que não partilhá-la?!


Sobre o caos que se viveu ontem nas lojas do Pingo Doce: a crise não justifica tudo! E ver notícias sobre humanos (sim, pessoas) a comportarem-se que nem selvagens alarves para conseguirem poupar uns euros, entristece-me... A crise económica não justifica a perda de dignidade nem de civismo.
Sei perfeitamente que custa viver com poucos recursos, mas prefiro comprar o essencial em pequenas quantidades de cada vez do que comportar-me dessa forma.
Ainda assim, há bons exemplos, e também é bom saber que no meio da confusão houve quem conseguisse manter-se imune à descida de nível.

7 comentários:

  1. Lolol ... Olha querida.. eu fui e vim cm s nd s passasse a diferença foi q em vez de carrinho usei caixas! cheguei eram quase 10,30 ... E cheguei a casa ainda nao era meio dia!! E fiz desvio para comprar pao e jornal! lolol Para mim o tempo foi exactamente o mesmo que o do costume :P eheheh
    Se calhar tive sorte não sei... mas nem vi nada de confrontos nem má educação nem nada! apenas um bocado mais cheio! lolol
    Beijinho*** E a promoçao era mesmo mt boa =D Comprei coisas q andava a adiar por causa do preço... :P q eram essenciais...

    ResponderEliminar
  2. Querida Jude, já somos 90! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Realmente houve situações hilariantes, mas creio que foi a excepção à regra.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, que vergonha!

    ResponderEliminar
  5. No Pingo Doce da minha cidade não houve confusão nenhuma, tudo mto ordeiro! Há sempre pessoas que são umas bestas e que não sabem estar acabando por arranjar confusão! Mas são poucas, felizmente!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de comprar, no início do mês, tudo o que é preciso... assim, semana a semana, só vou comprando os frescos, queijo, fiambre, iogurtes e pouco mais.

    ResponderEliminar