sábado, maio 05, 2012

Verdadeiro ou Falso?

Antes de mais, obrigada à Catarina e à Mary Jane, que me passaram esta 'tarefa'!:)

Das seguintes afirmações sobre a minha pessoa, 3 são falsas, conseguem descobrir quais são?

1. Chumbei duas vezes no Exame de Condução;
2. Já fui à Festa do Avante;
3. A minha loja favorita é a Fnac, por mim, morava lá dentro;
4. Já caí de uma varanda, mesmo sem estar em Lloret;
5. Não gosto de cozinhar;
6. Todas as semanas tenho o 'Dia da Desforra' em que só como 'porcarias' a todas as refeições;
7. Tenho medo de cães.

Agora, será a vez da rosa_chiclet, da 'a hopeful place', da Raven, da Mimi in Love e da S*, a levarem o selo abaixo e a seguirem as seguintes regras:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira); 2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos; 3. Fazer um post a denunciar as tuas mentiras uns dias depois; 4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.

6 comentários:

  1. Obrigada pela "tarefa" :)
    quanto às mentiras... acho que são a 1, a 4 e a 6.

    ResponderEliminar
  2. não gosto muito, mas também devia ter ;p

    ResponderEliminar
  3. Querida ..desculpa a demora à resposta! :S ... Olha já respondi a este selinho ... podes ver aqui : http://mimiinlove7.blogspot.pt/p/selos.html
    Beijiokass e obrigada por t lembrares de mim!

    ResponderEliminar