terça-feira, junho 12, 2012

Amantes de Verão #9 | #10 | #11

O tempo tem sido escasso e portanto atrasei-me um bocadinho nestas publicações, mas cá vai!


As minhas manhãs de Verão.


Depende. Se estiver por casa, é quase certo que aproveito p'ra dormir até tarde.
Mas se estiver fora com os amigos, aí, o caso muda de figura! Sou a primeira a acordar e a ficar pronta p'ra mais um dia em grande. Sim, porque se eu pago p'ra ter férias a sério não as passo a dormir! Então sou eu quem acorda toda a gente de manhã a dizer insistentemente "Quem vem p'ra praia? Já estou pronta! Se não vierem vou sozinha!"



As minhas tardes de Verão.


De férias com os amigos são passadas na praia, ou a passear por algures. Por casa, há passeios a pé ou de bicicleta, fotos e leituras pelo meio...



As minhas noites de Verão.


São as melhores de todo o ano. Noite quente, uma esplanada e boa companhia é a combinação ideal.
Ou então, a dançar até de manhã...

2 comentários:

  1. Parecem as minhas férias! =) Também sou sempre a primeira a acordar, e a tirar toda a gente da cama para aproveitar todos os momentos!
    Tenho tantas saudades das férias!
    Gostei do blog vou começar a seguir!

    ResponderEliminar