quinta-feira, junho 14, 2012

As Amantes do Verão #14

A praia do meu Verão.

Não tenho uma praia do meu Verão. Nunca fui de férias para nenhuma praia regularmente nem moro perto da praia.

Mas deixo aqui as três praias que me fizeram feliz nos últimos dois Verões.

São Pedro de Moel - 2010  
(Para dizer a verdade, o que me fez feliz nesse Verão foi a piscina do parque de campismo porque a praia teve sempre bandeira vermelha!)


Vila Nova de Milfontes - 2011


São Martinho do Porto - 2011 - Das melhores praias em que já estive!

Fotos retiradas da net.

5 comentários:

  1. Dessas já estive na de mil fontes e na de s.martinho do porto, ambas lindas!

    ResponderEliminar
  2. Já deixei resposta no blog de receitas. Beijocas. PS: Nice pics.

    ResponderEliminar
  3. São Pedro de Moe é pertinho de mim :):) as outras duas são umas lindas praias :)

    ResponderEliminar
  4. Também estive em milfontes no verão de 2011!!

    ResponderEliminar
  5. Em S. Pedro de Moel, só estive de passagem. :)

    ResponderEliminar