segunda-feira, junho 18, 2012

As Amantes do Verão #16 | #17 | #18

O tempo tem sido pouco (e a vontade de passar aqui também, confesso) mas, para não acumular mais, aqui ficam as respostas dos três últimos dias! :)


O meu biquíni.
Gozem à vontade mas, dos que tenho, este é o meu preferido. Comprado o Verão passado nos saldos da Pull & Bear, é lindo!:)

As melhores férias de Verão.
Difícil... Mas vou escolher a semana que passámos em São Pedro de Moel em 2010.



Os amores de Verão. 
  
Só tive um "amor" de Verão. O N. é neto de uma vizinha minha. Conhecemo-nos desde pequenos mas ele mora em Lisboa e só vai lá à terra no Verão. Não sei bem como, começámos a aproximar-nos no Verão de 2006. O nosso primeiro beijo foi nas festas da vila e fui eu que o beijei, não sei bem porquê. A partir daí, quase todos os dias ele me mandava uma mensagem depois de jantar para irmos dar uma volta. Eu avisava os meus pais (que o tinham em muito boa consideração) e lá íamos. Passeávamos, conversávamos, trocávamos segredos, beijos e carinhos. A história continuou no Verão de 2007 mas, por algum motivo, deixámos de falar. Tenho quase a certeza que a culpa foi minha. Uma noite ele disse-me que estava a gostar de mim (na adolescência é essa a definição de 'estou apaixonado'), mas eu não gostava dele dessa forma. Nunca mais falámos. Fui muito, mas mesmo muito infantil. Mas os amores de Verão são para ficar no Verão.

3 comentários:

  1. Essas histórias de verão são lindas! =)

    Desafio no meu blog para ti querida!**

    ResponderEliminar
  2. adorei! :) as cores do bikini são lindas *

    ResponderEliminar