quarta-feira, junho 06, 2012

As Amantes do Verão #6

O meu calçado de Verão.


Desde que as descobri há 5 anos atrás que as adoro! Só tenho dois pares, mas se pudesse tinha um de cada modelo!
São as Ipanema - uma marca inspirada na bela Praia de Ipanema, no Brasil, e com Gisele Bündchen como embaixadora.
São bonitas, relativamente acessíveis e duram, duram, duram...
Além disso, todos os anos existe uma 'inspiração' principal para o design das sandálias e uma causa para que revertem uma parte dos lucros. 

As primeiras que comprei tinham grafismos desenhados pelos Índios Xingu e cada par tinha um design exclusivo. Os lucros, nesse ano, reverteram para a preservação da nascente do rio Xingu e da floresta dessa área.

Portanto, além de ser uma óptima compra ainda estão a ajudar o mundo! 


Ficam aqui algumas das imagens publicitárias. 



10 comentários:

  1. Não conheço mas vou ficar de olho. Ando a precisar de calçado fresco e confortável.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia..Onde se pode comprar? São giras e ando a precisar de comprar umas sandálias confortáveis :)

    ResponderEliminar
  3. aí está algo de que também gosto!

    ResponderEliminar
  4. eu sou mais de havaianas.. mas o conceito é o mesmo...

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. podes crer, obrigada linda, és uma querida :')

    ResponderEliminar
  6. gosto :)

    Selo para ti no blog :) Bom feirado

    ResponderEliminar
  7. também tenho e adoro :)
    Gostei do blog e estou a seguir! Beijinhos :D
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marca, o conceito e são mesmo giras e confortáveis!

    ResponderEliminar
  9. Estão ali umas no video que gostei bastante!

    ResponderEliminar
  10. Também tenho um par, embora ache um pouco caro, mas são todas tão giras :)

    ResponderEliminar