quarta-feira, junho 20, 2012

Hey Blogs #1 - Às Escondidas

Tenho tido imensa vontade de aqui escrever, sobre tudo e sobre nada, mas sobretudo sobre mim. Mas ando a 100 à hora, já não sei o que é dormir sossegada, acordar sem despertador. As minhas unhas nunca estiveram tão ruídas, o meu pensamento nunca esteve tão lento e minha motivação nunca esteve tão baixa. Mal posso esperar por dia 5 para, finalmente, dizer adeus a tudo isto!
Sei que tenho uns quantos desafios em atraso e, por isso, peço desculpa às pessoas que mos passaram. Assim que isto acabar colocarei tudo em dia.:)


Mas o que queria mesmo fazer nestes 10 minutos, é falar-vos de um blog.
Ontem fui 'surpreendida' por um comentário muito querido. A pessoa que o fez e mesmo vocês, poderão achar que não é nada de mais mas, por algum motivo, estas palavras tiveram muita importância para mim.

Fui só eu que me lembrei de ti ao ver a última gala dos ídolos quando a Margarida cantou "Hey Jude"?! ;) (Acho que não :)) 

É bom saber que, mesmo através de um blog, mesmo sem se conhecerem as caras do outro lado, se vai desenvolvendo uma empatia com certas pessoas. Se fica com vontade de voltar lá para ver se o mau momento já passou, se aquele desafio acabou por correr bem, o quer que seja!

O blog de que vos estou a falar é dos meus preferidos. Tenho um carinho especial porque começámos os blogs mais ou menos na mesma altura e, desde então, temos sido presenças assíduas no blog uma da outra. Houve um tempo em que ela se afastou, deixou de publicar e eu notei a sua falta, como ela bem sabe. Gosto da forma serena como ela escreve, da forma como transparece exactamente aquilo que sente. Gosto do nome do blog dela. Gosto do nome (fictício) dela, como ela sabe, porque já lhe disse que sempre quis ter uma filha chamada Bianca.

Portanto, se ainda não conhecem o Às Escondidas, da Bianca Eiró, façam o favor de conhecer porque aposto que o vão adorar, tal como eu! :) É sem dúvida um dos meus Hey Blogs!:p


4 comentários:

  1. É verdade! Eu tb me lembrei! :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho seguido o blog da Bianca e tb gosto ;)
    É smp bom sentir carinho de alguém!

    ResponderEliminar
  3. Jude, acabaste de me roubar um sorriso de cara a cara! :)
    E é tão bom quando vemos que do outro lado se sente o mesmo, a mesma empatia e o mesmo carinho.
    Obrigado por tudo. És um Amor ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ahahah
    Juro que também pensei em ti, embora nem o teu rosto conheça. A blogosfera é mesmo uma comunidade.

    ResponderEliminar