quarta-feira, junho 13, 2012

Não eram dois socos bem mandados?

Fui ver o jogo à Associação. Estava cheia, ficámos sentadas no chão. Na segunda parte, chegam umas moças que se sentam à nossa frente. Tudo bem. De repente, fazem rodinha e, em vez de estarem a ver o jogo (não era o objectivo?) metem-se falar deste e daquele, e do conjunto que viram na Zara, e ai daqui e ai d'acolá! Sempre na bixanice! E depois, se há coisa que me faz confusão é ver raparigas que 'Ah e tal somos muito ricas e muito fashion e muito inteligentes', mas depois dizem asneiras e palavrões atrás de asneiras e palavrões que nem umas azeiteiras (não tendo nada a ver com o jogo, porque se fosse esse o caso até dava um desconto). A boa educação fica bem em todo o lado! É que depois, quando passavam 30 segundos a olhar para o ecrã, achavam que sabiam muito e 'Ai que o Miguel Veloso é burro!' e 'Ai que foi falta!' e 'Ai que é penalti!' e ai o raio que as parta que eu, quando não sei do que falo, calo-me! E depois lá voltavam para o 'Ai que ainda não fiz a pesquisa p'ro trabalho' e ai daqui e ai d'acolá! Finalmente acabou o jogo - 'Ai vêem como valeu a pena termos vindo?' - depois de terem passado o tempo a chamar nomes aos jogadores porque 'ai não valem nada!'. Haja paciência!

5 comentários:

  1. Olha eu também por lá estive...mas na esplanada ;)

    ResponderEliminar
  2. Baaaaaaaaaaaahhhhhhh que gente!
    Longe!
    Btw, eu gostava de ter estado na AAC a ver o jogo... mas não deu. O que importa mesmo é a grande vitória que foi a nossa :D

    ResponderEliminar
  3. os jardins da AAC, que saudades :)

    mas essas menina dois socos eram poucos :)

    kisses***

    ResponderEliminar