terça-feira, junho 19, 2012

Nem parece, mas é verdade...

A Madonna actua cá em Coimbra no próximo domingo. Parece que faz algumas exigências durante a sua estadia:

Madonna regressa a Portugal no próximo domingo (24 de junho), para subir ao palco no Estádio Cidade de Coimbra, e na semana passada foram divulgadas as exigências que a cantora tem feito na digressão de promoção ao novo álbum, MDNA .
Os pedidos mais estranhos serão os seguintes: quer flores (lírios e rosas brancas e cor-de-rosa) cortadas com exatamente 15,24 cm e quer uma réplica da sua própria casa em todos os hotéis onde fica, pedido que todo o mobiliário seja retirado e substituído por objetos pessoais.
Pela lista divulgada na revista In Touch, sabe-se também que Madonna viaja com uma equipa de 200 pessoas (incluíndo 30 guarda-costas, um acupunctor, um instrutor de ioga e vários cozinheiros pessoais) e que nos bastidores dos concertos quer um menu vegetariano e 20 linhas telefónicas internacionais.
Os bilhetes para o concerto em Coimbra estão à venda nos locais habituais e custam entre €45,00 e €170,00. O início do espetáculo está marcado para as 20h00 e na primeira parte atuará o DJ francês Martin Solveig.
Retirado da Blitz online.
 
 
E há pessoas a pagar entre 45€ e 170€ para ir assistir a má música, de uma "artista" (com todas as aspas do mundo) que faz exigências ridículas só porque é famosa e que, durante o concerto, está é preocupada em decidir que parte do corpo é que vai mostrar dessa vez. Bem, se ela mostrou o mamilo em Tel Aviv e o rabo em Roma, não quero imaginar o que vai mostrar em Coimbra onde, à partida, as pessoas são mais liberais nesse aspecto.
Enfim...

6 comentários:

  1. Mais uma vez estou de acordo contigo! Não gosto muito da Madonna admiro o facto de arrastar multidões atrás dela, mas nada mais! Eu acho que desta vez ela ainda se vai despir...;) mas vão falar tanto dela depois do concerto que até nos vamos cansar!

    ResponderEliminar
  2. Também estou de acordo. Eu sei que é uma grande artista e bla bla bla mas já não há paciência para tanta parvoíce.

    ResponderEliminar
  3. Enfim, há coisas que não se explicam.. E por falar em "artistas", cantores e afins, fui só eu que me lembrei de ti ao ver a última gala dos ídolos quando a Margarida cantou "Hey Jude"?! ;) (Acho que não :))

    ResponderEliminar
  4. Não nutro particular admiração pela senhora, mas tendo em conta que há por aí tanto wanna be a fazer exigências, as da rainha Pop (digam o que disserem, a mulher sempre será a rainha Pop) não me chocam. Até porque imagino que tenha carcanhol para exigir isso e muito mais. Bom senso (?) e artista, são palavras que raramente estão combinadas :)

    ResponderEliminar
  5. " cortadas com exatamente 15,24 cm" não pode ser verdade :S Gente assim provoca-me alergia

    ResponderEliminar