quarta-feira, junho 27, 2012

O mais belo país do mundo.

Está quase na hora de fazer uma pausa no trabalho para ir lá abaixo ver o jogo!
Não estou cem por cento confiante, os Espanhóis são um osso duro de roer, mas venha o que vier temos feito um belo percurso e sei que podemos ganhar.
:)

Adenda: Não acabou da melhor forma mas saímos de cabeça erguida!

Lotería no es merito!

Lembram-se d'A mais Bela Bandeira do Mundo, em 2006?
Eu estava ali algures na imensidão de vermelho!
Alguém também lá esteve?




5 comentários:

  1. Jude, eu também estive lá.. e também fiz parte da zona vermelha!.. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não estive mas gostava :)
    Vamos lá para a vitoria :)))

    ResponderEliminar
  3. Bianca, a sério? Foi muito giro esse dia! :)

    Angie, não ganhámos mas debatemo-nos bem!:)

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei quase no fim da parte vermelha.. Foi um dia muito giro mesmo. Estava um sol desgraçado. Trouxe imensos pins e camisolas e o "capuz" vermelho acho que ainda está guardado lá para casa. Lá entrámos para o Guinness... E sabes aquilo que eu me lembro melhor? De ter visto a Floribela mesmo ao pé de mim.. Jude, eu tinha 12 anos.. Estou perdoada não estou?? ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu não mas adorava..

    Foi tão injustooooooooooo!

    ResponderEliminar