terça-feira, junho 05, 2012

A vocês!

Bom dia!:)

Hoje acordei com 100 seguidores. É bom, fico contente, mas não me deixo iludir!:p Sei perfeitamente que dos 100 só uns 20 é que seguem, visitam ou comentam regularmente. E é a esses que quero agradecer! Porque sim, digam o que disserem, por mais que escrevamos por gosto, também gostamos de obter resposta do outro lado. E vocês têm sido um incentivo!:)

Vai nisto, pensei em oferecer-vos um mimo e, num momento de loucura, criei o meu próprio (espécie de) selo. É para todos vocês, os que lêem, os que comentam, os que passam e gostam.Um 'Hey Blog' é qualquer um dos que sigo, porque são, para mim, os melhores.


Ah, e não têm que fazer nada em troca!:p Basta levarem! 
No entanto, se quiserem, para tornar isto mais divertido, podem deixar uma pergunta à minha pessoa, sobre o que quiserem, alguma coisa que gostariam de saber, que depois responderei com todo o gosto. Assim saberei que o levaram. Passem o selo aos vossos 'Hey Blogs' e devem fazer o mesmo, ou seja, permitir que vos deixem uma pergunta em troca.

Divirtam-se!

16 comentários:

  1. Gosto deste selo, mesmo giro! =)

    e o teu blogue está super fofinho, ainda não tinha visto aqui as novas mudanças! :) o meu número de seguidores tem crescido no entanto estou como tu, não me deixo iludir, também não estou à procura de número mas de qualidade! é gosto passar cá, é um gosto receber-te lá.. vou levar o teu selo com muito gosto.

    e uma pergunta?

    Ora bem.. :) o que a menina vai fazer neste verão?

    Beijinho e um excelente dia

    ResponderEliminar
  2. ehehhe Obrigada Jude... Sei como isso é.. :P mas nao faz mal.. os poucos que la estao, sao bons... e isso é o mais importante!!

    Uma pergunta?

    O que mais gostavas de fazer na tua vida??? - Tipo - Qual é o teu maior sonho que queres concretizar?

    Beijniho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, o selo é muito giro :). Se pudesses escolher neste momento um destino, uma viagem, seria para onde? Beijoca.

    ResponderEliminar
  4. Querida Jude! Muito obrigada pelo presente! =)

    Uma pergunta?
    Como é possível que eu ainda não fosse seguidora assumida no teu blog? (que falha a minha)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Jude! Está giro o selo!!

    Uma pergunta: qual é a tua profissão de sonho?

    ResponderEliminar
  6. Hey Jude, obrigada! Que querida! Vou pôr no meu bloguito!

    Qual o teu filme preferido?!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Jude! Entretanto já aumentaste mais 5 além dos 100! :D Sabe sempre muito bem saber que nos lêem.

    ResponderEliminar
  8. És uma querida Jude! Obrigado por este "miminho" :)..

    Quanto à pergunta, aqui vai:

    Qual o maior desafio pelo qual já passaste?

    Beijinho

    Ps.: Força para os exames! ;)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!
    Não conhecia, mas gostei! A "culpa" é da Miss Lizzie!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Aceito. Obrigadíssima pelo selo, bem bonito que está :D

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns..

    Ainda me lembro quando começaste :)

    Vou levar este selinho maravilhoso lá para o meu cantinho :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo selo! Já lá está no meu blog :)
    Qual é a tua memória preferida?

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo selo! Gostei muito da ideia! :)

    A pergunta: tens algum amuleto que leves sempre ou quase sempre contigo?

    ResponderEliminar
  14. Querida que grande falha não coloquei a pergunta...

    O que adoras mais aí por Coimbra?

    kisses***

    ResponderEliminar