quarta-feira, julho 11, 2012

Cadeia da Amizade

A Cadeia da Amizade é um desafio que consiste em, no prazo de um ano, enviar um presente feito por nós às cinco primeiras pessoas que comentarem o post. Eu fui uma das cinco primeiras a comentar quando a Cláudia colocou o desafio no seu blog. A semana passada recebi o meu presente e gostei muito!:)

Para quem ainda não conhece o blog da Cláudia, o Gosto Exclusivo, é só passar por lá e ver as coisas maravilhosas que ela faz! Eu fui contemplada com uma linda pulseira!:)
Obrigada mais uma vez!




Agora, as pessoas que comentarem este post receberão, no prazo de um ano, algo feito por mim. Para isso, basta ser um dos cinco primeiros e cumprir as regras do desafio:

1. Colocar o símbolo [Paga Hacia Adelante] no vosso blog ;


2. Especificar de que blog é que o obtiveram ;
3. Comprometerem-se a fazer o mesmo, para que a cadeia não se rompa;
4. Deixarem o e-mail para que eu possa contactar-vos, assim que estiver pronto o vosso presente.

4 comentários:

  1. Grande ideia, sim senhora (:
    A blogosfera, afinal, está cheia de coisas boas! :D

    ResponderEliminar
  2. Querida, venho comentar só para dizer que te fica bem, eheh :)

    Espero que tenhas gostado da pulseira.
    Beijinho

    PS: Como ainda agora acabei uma, não contabilizes o meu comentário para a cadeia pf ;)

    ResponderEliminar