sábado, julho 28, 2012

Coincidências engraçadas!

Esta noite lembro-me exactamente do que sonhei! Pouco antes de acordar, já nas últimas horas da manhã, a minha mente estava a viajar pela Europa. No meu sonho, apesar de o país em questão não estar bem definido (era uma qualquer mistura entre Portugal, Espanha e Inglaterra), estava a preparar-me para assistir a um concerto de Sir Paul McCartney, já com a minha t-shirt oficial vestida! No sonho gritei ao vê-lo e acordei a chorar de emoção! Basta olhar para o nome deste blogue para perceber que os The Beatles têm um significado importante na minha vida. Não só foram a melhor banda de todos os tempos como um dos meus sonhos é assistir a um concerto do eterno Paul, sem dúvida o meu Beatle preferido! Ainda ontem comentava que ficarei mesmo triste se ele morrer ou terminar a carreira sem o ver ao vivo!

Vai nisto, hoje quando venho ao blogue, a Pam tinha-me feito um comentário para eu ligar na RTP1 naquele momento. Infelizmente só vi hoje, mas disse-me ela que, naquela altura estava a passar esta maravilha:

 

Um dos melhores cantores de sempre, com a minha música favorita, que dá nome a este canto. Obrigada, Pam, por te lembrares, me teres mostrado isto e teres alegrado o meu dia! Às vezes esqueço-me que é só ouvir isto para tudo melhorar! :)

3 comentários:

  1. Vais ver que esse sonho ainda se vai cumprir :)

    ResponderEliminar
  2. Doce Jude, conseguirás certamente realizar esse sonho. Trata disso!
    Por acaso há aqui bom gosto musical!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho que, mais cedo ou mais tarde, consegues realizar esse sonho! :) Não tens que agradecer :) Foi mesmo o que me veio logo à mente quando vi o "concerto" e por isso publiquei aquilo aqui :) É bom de saber que contribuí para te animar o dia :D **

    ResponderEliminar