terça-feira, julho 10, 2012

E vão dois...

Este foi-me também passado pela Catarina!:)

Regras:
1. Dizer quem criou o desafio : a Marcela
2. Dizer quem passou o desafio : a Catarina
3. Anunciar os seis seguidores que mais gostavas de conhecer pessoalmente:
4. Passar este desafio aos 6 seguidores escolhidos e a outros que queiram também fazer o desafio.
Portanto, dos muitos, e além da Catarina, aqui vão seis:
Pam, por me identificar com tanto do que escreve!:)
Bianca, por razões que já aqui apontei.:)
rosa_chiclet, porque é um amor!:)
Raven, porque tem uma mente aberta e sei que íamos ter muito que "discutir"!:p
Mary Jane, porque me ia dar umas dicas de como ser uma boa profissional!:p

4 comentários:

  1. Já conheci 3 bloggers ao vivo e correu sempre muito bem. Quem sabe serás a próxima? :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhhh! *.*
    Já não vinha aqui há taaaanto tempo e quando venho, é isto! Oh Jude, não há direito :) Eu adorava fazer amizades com as minhas seguidoras e "amigas" virtuais... Por acaso nunca surgiu essa oportunidade mas era com imenso gosto que te conhecia! Quem sabe, um dia! Afinal a mesma cidade acolhe-nos um ano inteiro :)

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim, já nos cruzámos! ;) (Obrigado pelas palavrinhas :))

    ResponderEliminar