terça-feira, julho 31, 2012

Melhores dias aproximam-se!

Tenho andado em baixo e não gosto disso. Ontem fomos beber café na nova esplanada que abriu aqui mesmo pertinho. Há atitudes que não percebo, e atitudes contraditórias é do pior que podem fazer comigo. Quando dei por mim, estava de pé, a dizer que ia andando. Seja como for, não me quero focar nisso porque, se estava bem até aqui, também posso continuar bem daqui para a frente.

Porque, sabem que mais? Nos próximos dias vão haver razões de sobra para toda a família sorrir!

O J., que partiu para França em Fevereiro, está de volta não tarda nada! Ele não diz a ninguém o dia ao certo, mas cheira-nos que no próximo fim-de-semana há-de aparecer por aqui. São apenas 15 dias, mas vão ter que chegar para matar saudades e para pôr as novidades em dia!

E, ainda por cima, vai chegar mesmo a tempo de ver pela primeira vez a pequena G.! O dia previsto é 13 de Agosto mas aquela barriga está tão grande, tão grande, que me parece que ela nos vai querer conhecer antes disso! Lembram-se de vos ter falado da S. e dos problemas que teve antes? Pois, finalmente, as coisas correram bem, a gravidez está mesmo a chegar ao fim e o meu R. vai ter uma mana muito amada! :)


5 comentários:

  1. Ânimo porque tal como dizes melhores dias estão para vir :). Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que os dias que aí vêm são muito melhores! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pensa nas coisas boas que estão a chegar e esquece o resto ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Voltar a ver familiares é sempre uma emoção bonita. :)

    ResponderEliminar
  5. O meu filhote nasceu a 13 de Agosto ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar