quarta-feira, julho 18, 2012

Mudança.

Sabem aquelas imagens, com frases que toda a gente gosta de colocar nas redes sociais? E contra mim falo, que não colocando nada disso no facebook, já o fiz aqui no blogue uma ou outra vez. Quando escolhemos essas frases, não o fazemos porque transmitem a forma como levamos o nosso dia-a-dia. Na minha opinião, fazêmo-lo porque transmitem aquilo que gostaríamos de conseguir alcançar, aquilo que gostaríamos de conseguir fazer com a nossa vida, os nossos problemas, as nossas relações,...Aquilo em que queremos acreditar. Mas a verdade é que nos limitamos a isso. É raro adoptarmos esse estilo de vida para nós próprios.



É por isso que no meio disso tudo, esta imagem foi a que causou verdadeiro impacto:

 

Não basta falar, não basta reclamar ou lamentar. Há que agir e mudar o que está mal mas, principalmente, investir mais naquilo em que somos bons, naquilo em que estamos bem. Basta treinar um bocadinho a força de vontade e tudo melhora! :)

9 comentários:

  1. Eu sou um pouco dessas pessoas! Identifico-me com algumas frases ou porque retratam algo que estou a viver ou porque me dão força para continuar ou simplesmente acreditar.. E talvez por isso não resisto em as publicar, talvez um pouco porque tal como eu me identifiquei possa haver alguém que também se identifique e com isso se sinta um bocadinho melhor ou coisa do género! Mas admito que ha quem chegue ao pé de mim e me diga: "Mas que estado foi aquele no facebook?" ou "Tens umas frases muito estranhas!".. Ups ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado nisso e acho que tens toda a razão! Eu também digo muitas vezes muitas dessas frases feitas mas nunca as aplico à minha vida... Shame on me!

    ResponderEliminar
  3. Só nos cabe a nós a própria mudança! Abreijo*

    ResponderEliminar
  4. tens toda a razao!!!

    temos k fazr mm issona vida!!!
    beijinho*****

    ResponderEliminar
  5. Isso é bem verdade! Não há nada como fazermos exatamente aquilo que queremos, em vez de ficarmos à espera de que alguém o faça por nós.

    ResponderEliminar
  6. É verdade, não podemos ficar parados à espera, temos que fazer acontecer.

    Quanto às imagens, gosto muito de utilizar as que me inspiram por algum motivo: porque é algo que efectivamente faço, ou é uma coisa que gostaria de alcançar. É sempre um misto deste dois últimos.

    Gostei muito do teu blogue. :)

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  7. Realmente é uma frase com muito impacto!

    ResponderEliminar
  8. mesmo verdade Jude, se não formos nós quem será? :p beijinho

    ResponderEliminar
  9. Estás certissima mas não é fácil...

    ResponderEliminar