domingo, julho 15, 2012

A reter do fim-de-semana

1.Beber um Martini, duas Caipirinhas e um Caipirão depois de ter passado os meses pós-queima sem beber não dá bom resultado - provavelmente acaba-se, com os amigos, a roubar tremoços e a comprar pipocas desmesuradamente. Além disso, pode acabar-se por cometer uma brutal irresponsabilidade.



2. O regresso destas noites traz recordações das noites de há um ano. É inevitável. E trocam-se olhares e palavras que não se conseguem interpretar.



3. Abrir a "agenda" do pequeno R. e encontrar, entre uma série de acontecimentos da sua semana, uma nota, escrita com a sua letra redondinha, a dizer que gosta muito de mim foi o momento alto!:)

 

4. É uma chatice quando a mãe se começa a interessar pelo mundo do facebook, e nos pede p'ra ver o facebook desta e daquela, sem saber sequer ligar um computador. Apanha-se uma seca a descer-lhe a página enquanto ela lê tudo - principalmente se a pessoa for daquelas que partilha tudo quanto são imagens brasileiras com frases existenciais.


4 comentários:

  1. Eu ia dizer qualquer coisa mesmo importante, mas depois vi o sorriso do Ezra e o meu cérebro bloqueou! xD

    ResponderEliminar
  2. Essa da agendo do R. foi super amorosa!! (:

    ResponderEliminar
  3. AHAH , estou a ver que aproveitaste bem o fim de semana ;) a minha mãe já sabe mexer no facebook sozinha , mas no princípio também era assim , sempre a pedir-me para lhe mostrar isto ou aquilo xD Uma verdadeira chatice ^^

    ResponderEliminar