terça-feira, agosto 14, 2012

Bem-vinda, G.!

A G. nasceu hoje de manhã. Acordei com o meu pequeno R. a entrar no meu quarto e a contar-me que a mana já tinha nascido. Depois deitou-se ao meu lado e ficámos a conversar, ele a contar-me como está "mortinho para a ver"  e para lhe dar "beijocas". Entretanto já passava da uma da tarde, disse-lhe que tinha de ir p'ra casa almoçar. Ele foi e voltou depois. Gel no cabelo, t-shirt nova, pediu-me p'ra lhe pôr perfume porque vai tirar uma foto com a mana, tem que estar impecável! A G. tem muita sorte. Tem o melhor irmão do mundo para cuidar dela! :)


6 comentários:

  1. tão giro! :) a vida é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Que tenha uma vida linda e maravilhosa ;) Deve ser uma menina linda!! Felicidades para ela e para os pais que devem andar babados! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Deve ser tão engraçado!
    A primeira foto que tenho com a minha irmã foi a roubar-lhe uma chucha! AH!!

    ResponderEliminar