quinta-feira, agosto 09, 2012

O bom de ter família emigrante.

E é só.

10 comentários:

  1. Não tenho família emigrante, mas uma amiga minha foi de Erasmus e trouxe-me uma tablet gigante de chocolate milka que eu adoro! ;)

    ResponderEliminar
  2. eheh, eu também levo um embrulho cheio de chocolates, carambars e rebuçados para os meus irmãos :D Mas os de caramelo são um suplício para mastigar xD

    ResponderEliminar
  3. O meu marido tem família emigrante que traz um café que é simplesmente delicioso, estamos sempre à espera que nos tragam e quando acaba é muito mau...

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã está nos EUA e quando vem tb me enche de mm's que não existem cá!!

    ResponderEliminar
  5. É a parte boa, que compensa um pouquinho as saudades!:p
    Amélie, os de caramelo são difíceis, mas são os melhores na minha opinião!:p

    ResponderEliminar
  6. AHAH , o chocolate suíço é tão bom +.+ Quando lá fui trouxe emeeeensas barrinhas comigo :)

    ResponderEliminar
  7. * imeeeensas ( não sei o que se passou para dar aquele erro :s )

    ResponderEliminar